Trocas e Devoluções

Só serão aceitos produtos que não foram lavados, nem usados e sem odores; não serão aceitas peças que tenham sido modificadas pelo cliente como bainha por exemplo; o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça; não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

O prazo é de 15  dias para troca e 7 dias para devolução, contando a partir do recebimento da mercadoria, o consumidor deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], a mensagem deve conter o número do pedido e o produto ou referência do que pretende trocar.

A forma de troca e devolução é feita via Correios, se o envio estiver de acordo com as condições acima citadas, o cliente deve ir em uma das agências dos Correios para realizar a postagem. O custo do frete é por conta da Visto Amora, exceto para devolução. No caso de troca é feito somente o reembolso do valor do frete, não está incluso custos de embalagem.

Se a devolução for aprovada a Visto Amora irá restituir o valor da compra (não incluindo o frete) nas seguintes opções: estorno no cartão de crédito, cupom de troca ou transferência (caso pago por boleto bancário).

Se o produto apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e será devolvido ao cliente.

Em caso de estorno, os valores devolvidos serão creditados em até duas faturas após o procedimento, conforme política das operadoras de cartões de crédito.

Nossos produtos poderão ser trocados nas lojas físicas da Visto Amora, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal.